Escorpião

Querido diário,

Escorpião é sem dúvida "O signo". E quem o é na realidade, tem orgulho de ser Escorpião! Mas um grande orgulho. Depois disto, precisarei definir-me?

 Misterioso. Hipnotiza com um simples olhar. Não tem medo da vida. Persegue aquilo que deseja. É um estrategista. Personalidade forte! Sempre diz: “Sou capaz de tudo quando desejo!”. É intenso! Enfrenta o perigo. Tem poder para construir e reconstruir. Rancorosos e vingativos, irão perseguir a revanche com a mesma persistência. Já que mantém parte de suas emoções reprimidas, os amigos jamais sabem até onde sua obstinação é movida por amor ou pelo ódio, ambos em níveis extrapolados. A força de vontade é sua arma secreta. São apaixonados pela vida. É ambicioso e corajoso, portanto não recua diante das dificuldades. Admira os fortes e contestadores. Tem orgulho de possuir um temperamento definido. Assume o que acredita para si mesmo e para o outro. Sente-se atraído por novos horizontes. 

Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
E não serão poucos os homens sendo atraídos pelo magnetismo pessoal desta pessoa. Acho que é melhor nem discutir muito porque ela é tão... que ela vence até quando perde. A última palavra é dela. Aqui não tem meio termo. Ou ela vai te amar muito ou nada. E ficará infeliz se tiver que viver numa situação mais ou menos. Embora por vezes opte por uma indiferença de fazer gelar. 

O difícil é o escorpiano encontrar um amor que o estabilize. Não por falta de paixões, que acontecem aos montes. Mesmo apaixonada e feliz, o escorpiano não fica plenamente satisfeito. Ele quer sempre muito, tudo se possível. O amor para o nativo de Escorpião precisa se renovar a cada momento, trazer experiências cada vez mais originais. Os escorpianos se entregam totalmente e esperam reciprocidade de seus parceiros. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal.
A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar.
Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.

O senso de justiça da escorpiana é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos são muito fiéis e devotados no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações. Fazem tudo por eles.
Quando amam, são totais, exclusivistas e ciumentas. Quando não amam, odeiam, guardam rancor, querem se vingar. É sempre aconselhável ser amigo de um escorpiano, ou então estar preparado para enfrentar o mais perigoso dos inimigos.
Intensidade, paixão, força, coragem, independência.

“Chumbo trocado não dói”.
“Antes só do que mal - acompanhado”.
“Olho por olho dente por dente”.

Fonte:
https://www.facebook.com/pages/Signos-SA/333570766662852

http://astral.sapo.pt/astrologia/signos/caracteristicas/escorpiao-900881.html

É um signo de tudo ou nada. Ou se ama, ou se odeia. Não há meio termo! 

Saudações astrológicas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro