Dia Internacional da Amizade

Querido diário,

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
                                                                                                                                       Charles Chaplin


Acrescentando... Tenho um bocadinho de todos vocês, meus caros amigos. E preciso de todos. Preciso muito de vocês. Não apenas porque me completam, mas porque vos adoro. Adoro-vos tal e qual como são. Com o maior defeito e a mais pequena qualidade. Cada um de vocês, completa parte de mim e parte daquilo que eu preciso para viver. Não apenas sobreviver. Viver e ser feliz.
Apesar de vos adorar pelo que são, existe uma característica única em cada um de vós, que me completa perfeitamente. Assim é o meu verdadeiro circulo de amigos. Não consigo abdicar de nenhum. Nem consigo substituir alguém. Uns fazem rir mais, outros sabem melhor dar nas orelhas. Um exemplo prático de como preciso de todos.
Este não é um texto lamexas, na verdade já escrevi melhor. Mas não poderia deixar de vos dar uma palavrinha hoje. Uma palavrinha a quem me é tão especial. Deixem-me apenas referir o meu amigo de quatro patas. Dedicar este texto a todos esses companheiros, que são grandes amigos.
Por fim, mais que a dor de vos perder de tanto gostar, seria a dor do vazio que iria ter, por ter desaparecido uma parte da minha vida.
Um brinde a vós meus amigões!

Curiosidades:
Origem do dia da amizade - aqui

Saudações carinhosas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro