Fria

Querido diário,


Há coisas que nos doem até aos ossos. O frio é uma delas. Mas há coisas piores. Há coisas que dizemos que não deveríamos dizer, atitudes que temos que não deveríamos ter e que depois doem. A amizade é um amor que nunca morre. É um amor que por vezes também dói. E doí que se farta. Hoje está frio e um gelo dentro de mim. E nada me vai aquecer. Sinceramente, já não me lembrava da ultima vez que uma lágrima me tinha rolado pela face. Mas esta vez não vou esquecer. Foi o "bom fim de semana" mais difícil que alguma vez disse. Prefiro ver partir outra pessoa qualquer. Um amigo assim não. Preferia que me tivesses batido. Ninguém disse que era fácil. Também ninguém avisou que era estúpida. É difícil sabermos lidar com alguém, é difícil aceitar os defeitos. Grandes defeitos. Gostamos sempre mais das qualidades. Adorar-te é uma delas. Aceito tudo aquilo que és e tens. Até ao teu segredo mais obscuro que possas ter. Mesmo que sejas culpada, para mim serás sempre inocente. Todavia, não passam de meras palavras aqui registadas. Tal como as outras que disse no ar. Engulo o meu orgulho que é das coisas que mais me custa fazer. Respeito qualquer decisão. É fácil dizer as coisas da boca para fora, difícil é perdoar. Saber perdoar é uma virtude. Uma virtude que espero que a tenhas. 

It's not who you are underneath - it's what you do that defines you - Batman Begins.



Saudações frias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro