Uma noite de prazer

Querido diário,

Shh. 
Deixa-me tapar-te os olhos, concentra-te na minha voz, ouve o meu convite. 
Não desapareças com esses olhos que me penetraram quando passei por ti. Para dois corpos que se desconhecem, os nossos olhares já se tocaram umas mil vezes. Se é assim numa manhã de café, imagina logo à noite entre a sala e o quarto, os lençóis e o chão. Sim, hoje à noite. Regados pelo vinho e queimados pelo prazer. Vais fazer de mim o que quiseres que serei mulher de ti mesmo sem motivos. Basta existirem dois corpos a palpitar de vontades. 
Hoje.
Vê o sítio no papel e não venhas tarde.



Outro texto do desafio #7hink com segundo lugar.

#umanoitedeprazer #diáriod'inês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Carnaval

Emoções em potes de vidro