Parabéns Ted

Querido diário,

Apesar de muitas preocupações, algum cansaço, não poderia deixar de escrever hoje. Não poderia deixar de felicitar o meu cão. Faz hoje oito aninhos. Saiu hoje do hospital, onde passou duas noites de agonia. Agonia a dele e a nossa intensa tristeza. Afinal, és da família e isso vale mais que mil palavras. Felizmente hoje estás connosco. Eu não estou contigo presencialmente, mas estarei sempre contigo. De sempre e para sempre. O que importa é estares bem, apesar de todos os cuidados. O que importa é estares connosco, mesmo sabendo que um dia vais deixar de estar. Porque a vida é mesmo assim. Mas hoje felicito-te. Hoje dou-te um beijo de parabéns. Hoje quem gosta de animais percebe o que estou a sentir. Hoje orgulho-me da tua evolução por teres recuperado. Até os médicos ficaram contentes. És um valente cão pah!!!
Assim hoje, podes brincar novamente com a tua bolinha, podes enrolar-te na tua mantinha, podes comer a tua comidinha... e mais que tudo, hoje não estás sozinho ;)













Saudações carinhosas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro