Better

Querido diário,

Não pode durar sempre. Seja lá karma, inveja, maldade ou simplesmente azar, não dura para sempre. O sol hoje sorriu, logo de manhã. Coisas melhores estão para chegar. Não há nada nem ninguém que pare a minha vida. Mesmo que queira, eu sou mais forte. Sempre fui. Não foram dias fáceis, mas também não pode ser o fim do mundo. Nunca é, nem vai ser. É acreditar que sim. Pelo menos, tenho quem me quer bem ao meu lado. Sempre. Assim como os nossos desejos comandam a nossa vida, a nossa alma comanda o coração. Coisas melhores aproximam-se e tudo isto mau irá embora. Toda a maré de azar vai para o lixo. Tudo isto irá desaparecer e deixar-me espaço. Tudo isto me dará espaço, para respirar. E é assim que tem de ser!


Saudações blogueiras ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Carnaval

Emoções em potes de vidro