Acima de mim!

Querido diário,

Não preciso ser modesta, nem tenho de ser. Sou aquilo que eu quiser. Amor próprio é uma virtude. Amor pela vida é outra. São estas que nos enchem o coração para amar os outros. É isto que é preciso para ser feliz. Não falta nada. Sou livre e amo tudo aquilo que tenho. Temos de ser felizes sozinhos para conseguirmos ser felizes com alguém. Viver e não existir. Amar sem precisar de ser amado. Amo a vida e não preciso que ela me ame a mim. Eu hoje sou mais eu. Mais que tu, mais que todos juntos. A minha glória vai permitir-me alcançar aquilo que quero e ir cada vez mais longe. É um feito o que vivo e um talento o querer viver cada vez mais.


         
Saudações modestas ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro