Verdade

Querido diário,

Todos os sábados às 21h, um texto meu, na 7HINK!

"É isto, é isto que tu me fazes sentir.
O meu peito a arder, as minhas pernas a tremer.
É isto, este calor que vem de dentro, o frio na barriga.
É isto, é esta verdade.
Esta verdade, cheia de felicidade quando te vejo. 
É isto, é tão isto.
As borboletas na barriga, o teu sorriso.
O meu sorriso verdade, o meu sorriso estúpido.
Verdade de tanta felicidade.
O teu sorriso!
Abraço quente.
Verdade que se sente, tão intensamente.
Escrevo e sorrio.
Dás-me um calafrio.
É para ser, fazes acontecer.
Fazes drama, levas-me para a cama.
Intensamente, verdade que se sente.
Sinto-me estúpida. Sinto-me tão estúpida.
E é tão verdade.
Tu és a minha felicidade.
É isto, é que é mesmo isto.
Tão verdade.


#verdade #7hink



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Carnaval

Emoções em potes de vidro