Amigas #1

Querido diário,

Amigas, amigas de sempre e para sempre. 
Aquelas com quem divides a tua vida durante alguns anos. Que divides a tua comida, que divides o sofá, a cama e o que for preciso. Aquelas que te aturam de mau humor e às tantas da manhã quando as tuas lágrimas teimam em não secar. Amigas de risos, gargalhadas e melhores momentos.
Amigas que presenciaram os melhores e piores da tua vida. Amigas que estiveram e estão - sempre - a teu lado. Amigas que a vida levou para longe. Mas que sabes que estão sempre perto. Amigas que fazes questão de estar quando voltam. Sempre.
Amigas onde nas paredes da cidade escreveste amo-vos. Com quem partilhaste copos e guitarradas. Amigas que sabem que o amor existe na amizade e que na amizade acontece amor. Amigas de mau feitio. Qual delas o pior. Amigas de mau acordar. Amigas que discutiam. Amigas diferentes. Mas amigas que se respeitam. Amigas que se amam. Respeitam e amam. Apenas por serem quem são. 
Quando dizemos que não precisamos de ninguém na nossa vida, estamos a mentir. Precisamos e muito. Eu preciso de amigas como vocês.
Amigas de sempre e para sempre.

[Hoje é para vocês, obrigada]

- Até já -

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Emoções em potes de vidro

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro