A tua história

Na história da tua vida tu és a personagem que quiseres ser.
Cais as vezes que precisas cair, levantas com a coragem que tens de querer levantar.
A coragem de viver e escrever ser feliz.
Na minha história risco as poucas amizades, pouco amor, poucos abraços, poucos passos, poucos lado-a-lado.
Escreve a história que queres deixar acontecer. Apaga aquilo que te destrói e sublinha o que te constrói.
Na história da vida quando acreditas e sabes o teu caminho, não existe nenhum escritor que te mude a direcção.
Não existe quem te faça de incertezas. Quem venha com friezas. Escreve ficar com a única certeza de ser - sempre - feliz.
Com a certeza de que no teu mundo estão - apenas - aqueles que te querem bem. Em todas as tuas páginas. Estão os que te cuidam. Os que fazem parte. Os que surpreendem. Os que te fazem bem sentir. E que te fazem sorrir.
Na simplicidade de escrever ser feliz, viver é o mais complicado.
Apaga do livro quem não quer ficar. Deixa ir quem não te acrescenta. Quem não te faz sonhar. Quem não faz acreditar.
No meu mundo estou eu, estás tu e estamos nós. Os que querem - sempre - estar.
Quando estás a escrever a história da tua vida, não deixes que ninguém segure a caneta.
Porque no final, eu sorrio - sempre - não pelo meu final feliz, mas pela minha história. O final logo se vê se é feliz ou não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Carnaval

Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Emoções em potes de vidro