Journey
Querido diário,
Ainda não tive oportunidade de te dizer:
Finalizada a minha jornada. O meu percurso académico. A entrega da final finalíssima. Deixar para trás sem obrigação de voltar o Alentejo que tão bem me acolheu. Posso dizer que não me falta nada, ou quase nada. Tenho aqueles que fazem a minha vida cheia de tudo. Fazem o meu coração cheio.
Deixo para trás mas volto, passo e não fico. Volto apenas para abraçar os que me são queridos e que sempre me esperam. Para recordar as boas histórias que ali vivemos e aquelas que fazemos agora. Tenho um mundo à minha espera. Tenho os meus sonhos e objetivos a seguir. São eles que sempre fizeram a minha vida. A minha jornada. Não sonhamos alto demais, há apenas quem pense baixinho. E hoje posso dizer, nunca me senti tão feliz.
Mesmo aqueles que fazem as nossas vidas cheias de nadas, bom, sabemos rir tão bem! Nunca se perde razões para sorrir. Porque tudo na vida tem a importância que lhe damos. Porque importante é viver, a nossa vida. Tudo na vida tem importância quando faz o nosso coração bater. E o meu bate pelas razões tão certas.
A minha jornada é maior que o poder da imaginação dos outros. A minha vida tem vários capítulos. Todos eles importam à sua maneira. Nenhum volta a acontecer, por nenhum darei um passo atrás e todos têm a sua razão temporal. Eliminava algum? Não. Eles fazem aquilo que sou hoje. Da pessoa que me tornei. Qual foi o melhor? O próximo.
Comentários
Enviar um comentário